quarta-feira, 15 de junho de 2011

pele de coelho curtinda a venda




42 comentários:

  1. Boa Tarde vocês ainda vendem as peles? quanto custa ? e como fazem a entrega?

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE TENS PELE DE COELHO PRA VENDER,PRESCISO DE 3,QUAL O VALOR E CORES.MEU EMAIL É; www.marciosantos@yahoo.com.br
    OBRIGADO,MARCIO SANTOS.

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse em comprar peles em diversas cores para pesca. Entre em contato comigo email lelure(a)gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite me interesso em compra pele de coelho vc aida vende .leualtay@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor preciso da pele de 1 coelho de qualquer tamanho e qualquer cor entrar em contato em marciotaro@gmail.com
    Obs: pode ser retalhos.

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE SABER O CUSTO POR PELE TAMANHO 40 X 30 - CURTIDA
    GRATO - danielrojas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá pode me informar o valor de 2 peles de pelo longo sendo uma em tom claro e outra escura.
    Se possível pode me responder pelos seguintes endereços: veltdesouza@gmail.com ou https://www.facebook.com/velt.desouza

    ResponderExcluir
  8. oi quanto custa uma pele de coelho curtidas e quanto você paga cada pele sem curtição congelada?

    ResponderExcluir
  9. Preciso de peles de coelho, meu e-mail é vinicius2amaro@hotmail.com, aguardo, obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Vc vende ainda pele de coelho? Meu email é luciamochnacz@hotmail.com . aguardo resposta! Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Preciso de pele de coelho, você ainda vende? Email calblima@yahoo.com.br; cel (11) 98135-5299

    ResponderExcluir
  13. Preciso de pele de coelho, você ainda vende? Email calblima@yahoo.com.br; cel (11) 98135-5299

    ResponderExcluir
  14. Vcs ainda vendem pele de coelho? Preciso de umas 4 ou 5? Qto é? crmgongora68@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vcs ainda vendem pele de coelho? Preciso de umas 4 ou 5? Qto é? crmgongora68@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite gostaria de saber o valor da pele de Coelho. Meu e-mail danieladps.pereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber o preço das peles. Meu email: boddy.adm@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber o preço das peles. Meu email: boddy.adm@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Como faço para comprar essas peles?qual o preço? o email é danielrs86@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia. Tenho interesse em comprar peles de coelho.
    Se puder entrar em contato fazendo favor.
    Meu e-mail é jhonatan.jr10@gmail.com
    Grato!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, ainda vende pele de coelho? Meu e-mail camis.bertani@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa noite! Estou interessada em peles de coelho, tons de marrom. Qto custa cd uma e como faço pra cortá-las em tiras, sem estragar o pelo? Meu endereço de e-mail: neided@gmail.com. Obrigada e aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  23. Vcs compram pele in natura? Eu não vendo pq não tenho, porém, tenho um blog e quero dar referência para os produtores de coelho.

    ResponderExcluir
  24. Meu blog é o https://cunicultando.blogspot.com.br/, dê uma passada lá e veja os posts, falo sobre muita coisa relacionada a coelho.

    ResponderExcluir
  25. Olá,ainda comercializa pele de colho? Preciso de 03 peças. Qto sai despachando para o cep 21630-000? Aguardo retorno,ales.ferreira82@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, você ainda tem peles pra vender? por favor, eu preciso muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenho criação, ainda quer comprar peles?

      Excluir
    2. Eu tenho várias peles de coelho curtidas,vc ainda tem interesse ??

      Excluir
  27. Oi, tenho criação, ainda quer comprar peles?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, por favor gostaria do valor das peles e cores por email. lukaimana@hotmail.com
    Aguardo

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, por favor gostaria do valor das peles e cores por email. lukaimana@hotmail.com
    Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu tenho várias peles de coelho para vender ainda tem interesse ??

      Excluir
  30. Bom dia, você ainda vende peles de coelho? Se sim, qual o preço? Preciso de 5 a 8 peças, meu email é trcastro2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite pessoal estou iniciando uma criação de coelhos gostaria de saber se alguém tem interesse em comprar tanto a pele do coelho como a carne do coelho e o que é meio é (edgerton.o.silva@gmail.com). Localizado em Recife Pernambuco.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia ainda tem pele de coelho para vender? preciso do valor, meu e-mail josecarloszanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, quanto sairia pra entregar no cep 11442070? E quanto é cada pele ?

    ResponderExcluir